TARIFAS & PACOTES

(Incluso Café da Manhã, Centro de Hidroterapia e Piscina Externa)

Tipo de acomodação Valor por pessoa ( R$ )
Triplo R$ 139,00
Duplo R$ 153,00
Individual  R$ 215,00

 

Tarifas válidas de 28 de Janeiro à 30 de Junho de 2018 (exceto feriados)

Forma de Pagamento: à combinar

(Incluso Café da Manhã, Centro de Hidroterapia e Piscina Externa)

Tipo de acomodação Valor por pessoa ( R$ )
Triplo R$ 179,00
Duplo R$ 199,00
Individual  R$ 279,00

 

Tarifas válidas de 01 à 31 de Julho de 2018.

Forma de Pagamento: à combinar

Incluso: Refeições (pensão completa), Programação de Atividades Físicas e Atividades Recreativas, Centro de Hidroterapia com Banheiras de Hidromassagem, Ofurô, Saunas e Duchas, Piscina Coberta Aquecida e Piscina Externa.

Tarifas com desconto para Grupos acima de 06 pessoas.

Tipo de acomodação Valor por pessoa ( R$ )      
Triplo Standard R$ 238,00
Triplo Master R$ 247,00
Triplo Superior R$ 257,00
Duplo Standard R$ 266,00
Duplo Master R$ 276,00
Duplo Superior R$ 284,00
Individual Standard Sob Consulta
Individual Master Sob Consulta
Individual Superior Sob Consulta

Forma de Pagamento: à combinar

Tarifas válidas para hospedagem até 22.12.2017

REGULAMENTO

Check-in a partir das 15h00

Check-out até as 14h00 

Não cobramos taxa de serviço

Tarifas sujeitas à alteração sem aviso prévio, bem como a confirmação de disponibilidade.

Pacotes de Feriados, Réveillon e Grupos de Viagens as tarifas são sempre com pensão completa. 

O que está incluso nas diárias?

– Café da manhã;
– Centro de hidroterapia com banheiras de hidromassagem, sauna seca e a vapor, ducha escocesa e circular e ofurô (exceto as 2ª feiras);
– Atividades recreativas: bingo, videokê, jogos recreativos, mini boate e música ao vivo (em ocasiões especiais), entre outras;
– Pista de caminhada interna com 500 metros contornando os jardins;
– Redes para descanso e leitura;
– Quadra poliesportiva;
– Piscina ao ar livre com aquecimento solar;
– Wireless (internet sem fio) disponível em todos os aptos e áreas sociais;

O que não está incluso nas diárias?

– Bebidas;
– Lavanderia;
– Banhos especiais;
– Estética facial e corporal e Massagens (sujeito à confirmação de horário e disponibilidade de profissionais);
– Manicure e Pedicure (sujeito à confirmação de horário e disponibilidade de profissionais);
– Cabeleireiro (Sujeito à confirmação de horário e disponibilidade de profissionais)

O que levar?

– Roupas leves, confortáveis e informais;
– Roupas para piscina;
– Toalha para utilização nas saunas e piscina;
– Produtos de higiene pessoal;
– Máquina fotográfica;
– Capa de chuva

 

Informações Importantes e Política de Cancelamento

1- Em caso de impossibilidade de o hóspede chegar na data reservada devido a algum imprevisto deverá avisar impreterivelmente tal fato ressaltando-se que não haverá compensação no tocante a tarifa contratada;

2- Os hóspedes deverão chegar impreterivelmente até as 23h00. Após esse horário não será permitida a entrada;

3- Em caso de desistência da reserva o pedido de cancelamento deverá ser via telefone e por escrito. Por escrito deve ser encaminhado para o seguinte e-mail: atendimento@spajardimdaserra.com.br, e seu recebimento deve ser confirmado pela Central de Reservas através de email-resposta. Por telefone deve ser comunicado atraves dos seguintes contatos  (19) 5704 7961 ou  (19) 99646-0622 (Vivo) / 99417-1889 (Claro) / 99652-6481 ( Vivo + WhatsApp ), atendimento das 07h30 às 21h30 todos os dias. Serão observados os seguintes critérios:

  1. a)Comunicação por escrito com até 15 dias de antecedência – Devolução sem correção dos valores pagos sendo que será cobrado10% referente taxa administrativa e/ ou Carta de Crédito integral;
  2. b)Comunicação por escrito de 14 até 07 dias de antecedência – Não devolução dos valores pagos, sendo emitida Carta de Crédito com validade de 06 meses, sem reajuste de valores pagos;
  3. c)Comunicação em prazos inferiores aos estipulados acima e No Show – Não haverá ressarcimento de valores pagos.  Em caso de No Show o apartamento estará disponível por 24 horas e após este período será disponibilizado.
  4. d)Estando o hospede já hospedado, no caso de desistência parcial da totalidade dos dias contratados, não haverá a devolução de qualquer diferença em relação ao valor previamente pago, sendo emitida Carta de Crédito com validade de 06 meses, sem reajuste de valores pagos.
  5. e)No caso do(s) hospede(s) solicitar a troca de apartamento diferente do que ele contratou na reserva, o mesmo será efetuado de acordo com a disponibilidade da Pousada e será cobrada a diferença do valor do mesmo;

 

Menores de 18 anos

Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, ou com autorização escrita  desses ou da autoridade judiciária, sendo obrigatório o fornecimento ao Hotel dos originais ou fotocópias autenticadas dos documentos que comprovem tal condição.